SECRETARIA DE CULTURA E CIDADANIA

ENCAMINHAMENTO AOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA REDE – CENTRHO

O QUE É ESTE SERVIÇO

Após o usuário passar pelo acolhimento pela Equipe Técnica, diante da demanda apresentada, o mesmo é encaminhado para atendimento junto à profissionais da rede de serviços existentes e em parceria com este CENTRHO.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Todas as pessoas que se identifiquem como LGBT+


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não há necessidade de apresentação de documentos pessoais para ter o serviço de encaminhamento.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

  • ETAPA 1- Contato com profissionais da rede e parceiros para atendimento ao usuário
  • ETAPA 2- Retorno do usuário ao Centrho para informar o atendimento prestado junto a rede

CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para este serviço de encaminhamento para os serviços oferecidos pela rede


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O serviço de encaminhamento é realizado ao termino do acolhimento, no que se refere ao atendimento solicitado vai depender da agenda do profissional da rede. Uma média de prazo em no máximo10 dias.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

e-mail – centrho@secc.ms.gov.br

Telefone – 67 3316-9183 – 3316-9300

Endereço – Av. Fernando Correia da Costa, 559 – sala 4 – Sobreloja – Centro, Campo Grande, MS. CEP 79002-820


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

e-mail– centrho@secc.ms.gov.br

Telefone- 67-3316-9183 – 3316-9300

Endereço- Av. Fernando Correia da Costa 559-  sala 4 – Sobreloja -Centro Campo Grande MS  CEP 79002-820


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Oferecer atendimento com vistas a garantia de direitos da população LGBT+


LEGISLAÇÃO

  • Lei 3.157 de 27 de Dezembro de 2005;
  • Decreto Estadual 12.212 de 18 de Dezembro de 2006

OUTRAS INFORMAÇÕES


ELABORADO POR

Neuza Araujo da Silva Lima      matricula 432267023


SVG Essa informação foi util?