O QUE É ESTE SERVIÇO
Auxílio e acompanhamento psicossocial aos servidores em situação de adoecimento.
Orientação nas relações de trabalho.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Servidores da UEMS
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
SemiPresencial
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Fazer parte do quadro de servidores da instituição
CUSTO DESTE SERVIÇO
Serviço integralmente gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Atendimento imediato, de acordo com a disponibilidade do servidor interessado
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Por meio de agendamento via telefone / e-mail ou atendimento presencial
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Por meio do telefone: 67 3902-2665 e e-mail saps@uems.br
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
LEGISLAÇÃO
Resolução COUNI-UEMS Nº 394, de 29 de setembro de 2011.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O atendimento não gera acompanhamento externo
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
Essa informação foi util?