UEMS

07.35 – PRODHS – ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL AOS SERVIDORES

O QUE É ESTE SERVIÇO

Auxílio e acompanhamento psicossocial aos servidores em situação de adoecimento.

Orientação nas relações de trabalho.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Servidores da UEMS


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não solicitado


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Fazer parte do quadro de servidores da instituição


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço integralmente gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Atendimento imediato, de acordo com a disponibilidade do servidor interessado


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Por meio de agendamento via telefone / e-mail ou atendimento presencial


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Por meio do telefone: 67 3902-2665  e e-mail saps@uems.br


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS Nº 394, de 29 de setembro de 2011.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O atendimento não gera acompanhamento externo

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 

 


ELABORADO POR

Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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