O QUE É ESTE SERVIÇO
Uma comissão responsável pelo recebimento de equipamentos relacionados à informática recebe os equipamentos comprados e verificam se os mesmos estão de acordo com as especificações solicitadas no processo de compras.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Setores ou cursos da universidade
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
SemiPresencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Processo licitatório, Termo de referência, nota fiscal, contrato e equipamento entregue pelo fornecedor.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
–
CUSTO DESTE SERVIÇO
–
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Até 5 dias úteis
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Os interessados deverão enviar e-mail com a solicitação do serviço para Help Desk – informatica@uems.br
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
LEGISLAÇÃO
Art. 34 da RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016.
OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
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