UEMS

09.0 – DIRETORIA DE INFRAESTRUTURA – DINFRA

O QUE É ESTE SERVIÇO

A DINFRA é o órgão que Planeja, supervisiona e executa as atividades de projetos, obras, manutenção e conservação das estruturas físicas. Administra a execução dos seguintes Serviços: Gestão de Frota, Serviços Gerais, Segurança Patrimonial, Telefonia, Correios, Protocolo, Reprografia interna, Serviços de Sonoplastia e Registro dos Bens Imóveis, no âmbito da UEMS.

Endereço: Cidade Universitária de Dourados

                    Rodovia Itahum, Km 12, s/n

                    Jardim Aeroporto,

                    Dourados – MS, 79804-970

SERVIÇOS OFERECIDOS

Manutenção e conservação dos espaços físicos da UEMS.

Serviços de transporte

Serviços gerais e conservação e asseio das áreas físicas.

Serviço de Protocolo Integrado

Projetos de arquitetura, engenharia, urbanização e infraestrutura das áreas físicas da UEMS.

Orçamentos referentes a projetos de obras, reformas e serviços de sua competência.

Serviços de telefonia.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Docentes, discentes e Servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

A depender do serviço solicitado


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Variando conforme a demanda


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviços prestados gratuitamente, em sua maioria


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Em conformidade com o serviço prestado e de acordo com a complexidade da solicitação.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Os interessados deverão encaminhar uma CI à Diretoria de Infraestrutura.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Site da UEMS LINK http://www.intra.uems.br/sistema/ outras informações estão disponíveis no site da UEMS – http://www.uems.br/pro_reitoria/administracao/dinfra e na Diretoria de Infraestrutura, por meio dos telefones (67) 3902-2695 e (67) 3902-2458.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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