UEMS

09.1 – DINFRA – MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS DA UEMS

O QUE É ESTE SERVIÇO

Compreende a conservação, manutenção preventiva e corretiva de edificações, instalações, sistemas hidráulicos, sistemas elétricos, sistemas de refrigeração e serviços básicos de marcenaria e serralheria, além de melhorias que permeiam a efetivação de condições que contribuem para o aumento da produtividade e qualidade dos serviços dos discentes, docentes e servidores da UEMS. Destacam-se:

– Pequenas obras de instalações, manutenção e conservação de revestimentos e em paredes e pisos, tanto no interior quando no exterior das edificações;

– Manutenção e conservação da pintura no interior e exterior das edificações, bem como portas, janelas, tetos e outros;

– Manutenção de telhados, coberturas;

– Problemas hidráulicos e sanitários como vazamento, perda de jato, problemas relacionados a partes da bomba ou do motor;

– Manutenção de cabos de eletricidade, fiação, materiais elétricos, iluminação externa e interna, instalação de tomadas e pontos de energia extras em ambientes e outros;

– Manutenções nos aparelhos de ar condicionado, ventilação, refrigeração;

– Manutenções de conservação, reparo e recuperação de bens, máquinas, equipamentos, estruturas, armações e pequenas construções, manutenção, conservação, reparo e recuperação de bens móveis, divisórias, armários, esquadrias e outros;

– Manutenção e conservação dos jardins, áreas verdes, das vias, estacionamentos bem como suas sinalizações aéreas e no piso;


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Docentes, discentes e Servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Comunicação Interna Eletrônica e email dinfra@uems.br.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – solicitar o serviço;

Etapa 2 – Ao encaminhar a CI Eletrônica o interessado poderá acompanhar o andamento da solicitação por meio do site http://www.intra.uems.br/sistema


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço inteiramente gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

De acordo com a complexidade da solicitação.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Os interessados deverão encaminhar uma CI à Diretoria de Infraestrutura.

Entrar em contato com a Diretoria de Infraestrutura, por meio dos telefones (67) 3902-2695, (67) 3902-2458, (67) 3902-2459.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Site da UEMS LINK http://www.intra.uems.br/sistema, outras informações estão disponíveis no site da UEMS – http://www.uems.br/pro_reitoria/administracao/dinfra e na Diretoria de Infraestrutura, por meio dos telefones (67) 3902-2695, (67) 3902-2458.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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