UEMS

09.4 – DINFRA – SERVIÇO DE PROTOCOLO INTEGRADO

O QUE É ESTE SERVIÇO

Recebimento e envio de correspondências da UEMS.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica da UEMS (docentes e técnicos administrativos).


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Registro de correspondência no livro de protocolo do setor solicitante.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – solicitar o serviço;

Etapa 2 – Através do Sistema dos Correios (SIGEP) e Protocolo do Estado (SGI).


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço inteiramente gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Entrega das correspondências até as 13 horas, para que sejam despachadas no mesmo dia.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

No Setor de Protocolo Integrado da UEMS.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

No Setor de Protocolo Integrado, através do telefone (67) 3902-2457


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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