UEMS

11.07 – DED – SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

O QUE É ESTE SERVIÇO

A TI-DED é responsável pelo suporte/assessoria técnica aos usuários do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Servidores efetivos, contratados, cedidos, comissionados, discentes, comunidade externa


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulários de acordo com serviço solicitado.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Variando conforme a demanda.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviços prestados sem ônus para os usuários.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

A depender da demanda.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mail: moodle@uems.br

Telefone: 3902-2422


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mail: moodle@uems.br

Telefone: 3902-2422


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 469, de 23 de junho de 2016. D.O.: 9.199, Página: 56


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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