O QUE É ESTE SERVIÇO
A TI-DED é responsável pelo suporte/assessoria técnica aos usuários do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Servidores efetivos, contratados, cedidos, comissionados, discentes, comunidade externa
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
SemiPresencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Formulários de acordo com serviço solicitado.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Variando conforme a demanda.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Serviços prestados sem ônus para os usuários.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
A depender da demanda.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
E-mail: moodle@uems.br
Telefone: 3902-2422
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mail: moodle@uems.br
Telefone: 3902-2422
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
LEGISLAÇÃO
RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 469, de 23 de junho de 2016. D.O.: 9.199, Página: 56
OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
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