UEMS

11.12.7 – SEACAD EAD – Expedição de histórico

O QUE É ESTE SERVIÇO

Trata-se de um documento que demonstra todo o aproveitamento do acadêmico: disciplinas cursadas com aprovação, reprovação e suas respectivas médias finais; registro de aproveitamento de estudos e atividades complementares.

 


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Acadêmicos com vínculo ativo ou egressos.

CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

No atendimento presencial: preencher requerimento geral para solicitação de documentos disponível em http://www.uems.br/registro_academico/modelos, identificado como modelo nº18, imprimir e entregar pessoalmente na coordenação de polo de apoio de presencial que está vinculado.

No atendimento semi-presencial: preencher requerimento geral para solicitação de documentos disponível em http://www.uems.br/registro_academico/modelos, identificado como modelo nº18 e enviar para o e-mail da coordenação de polo de apoio de presencial que está vinculado ou para seacad.ead.uems@gmail.com.

No atendimento on line: é criada uma senha ao ingressar no curso para o acadêmico acessar o Sistema Acadêmico Universitário – SAU para emissão do histórico. Disponível em: https://academico.uems.br/users/login


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

1)Preenchimento do requerimento disponível em http://www.uems.br/registro_academico/modelos, identificado como modelo nº18

2) envio do requerimento para os e-mails supracitados; ou presencialmente na coordenação do polo de apoio presencial.

3) Nas situações do item 02 aguardar prazo de entrega. Devolutiva por e-mail ou no polo (preferência do acadêmico).

4) A opção de emissão deste documento pelo acesso ao SAU é imediata.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço Inteiramente Gratuito

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

No atendimento presencial ou semi-presencial: 30 dias.

No atendimento on line via SAU: imediato.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Atendimento presencial na Coordenação do Polo de Apoio Presencial ou enviar e-mail para Coordenação do Polo de Apoio Presencial no qual o aluno está vinculado ou na SEACAD EAD através do e-mail: seacad.ead.uems@gmail.com.

Para atendimento imediato acessar SAU: https://academico.uems.br/users/login


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Atendimento presencial na Coordenação do Polo de Apoio Presencial ou enviar e-mail para Coordenação do Polo de Apoio Presencial no qual o aluno está vinculado ou na SEACAD EAD através do e-mail: seacad.ead.uems@gmail.com.

Para atendimento imediato acessar SAU: https://academico.uems.br/users/login


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 227, de 29 de novembro de 2002, e alterações
RESOLUÇÃO COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016 e alterações


OUTRAS INFORMAÇÕES


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021
(art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17) 
por Wander Medeiros A. da Costa
Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS 
Matricula n. 97670022

SVG Essa informação foi util?