UEMS

12.04 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE DOURADOS – GERÊNCIA DA UNIDADE DE DOURADOS – FOLHA DE FREQUÊNCIA, FÉRIAS E LICENÇAS DOS SERVIDORES (COORDENADORES E TÉCNICOS)

O QUE É ESTE SERVIÇO

São a gestão das Folhas de frequência dos servidores da Unidade é uma atividade periódica atribuída pela chefia imediata para controle. Para tanto, o servidor deverá se responsabilizar para manter diariamente a atualização dos registros de frequência, aviso de férias e licenças.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Coordenadores e Administrativos.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Folha de frequência, formulário de férias e Atestado Médico(até 03 dias) ou Boletim de Inspeção Médico.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Encaminhar se até a gerência para assinar a folha, ou no local de trabalho, como laboratório e secretarias. Já as férias enviar formulário para a gerência preenchido e assinado pelo solicitante (coordenador, somente sua assinatura com a do gerente) e/ou responsável (técnicos e secretário, com assinatura e anuência do coordenador com assinatura do gerente da unidade), após assinados a gerência encaminhamento para o Setor de Pessoa da PRODHS.

Presencial – coordenadorias de Cursos: Procurar a Gerência para assinatura diária da folha de frequência
e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) no verso da Folha.

Presencial – Técnicos Administrativo: a assinatura diária da folha de frequência se dará no local de trabalho, secretarias ou laboratórios e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) no verso da Folha.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços citados não têm custos, somente se houver algum estrago de equipamento ou reposição de material que foi danificado.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

3 dias uteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Coordenadorias de Cursos: Procurar a Gerência para assinatura diária da folha de frequência
e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) no verso da Folha.

Técnicos Administrativo: a assinatura diária da folha de frequência se dará no local de trabalho, secretarias ou laboratórios e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) no verso da Folha.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Os canais de comunicação são: gerencia.dourados@uems.br; telefones: (67)3902-2660 ou 2661; intrauems; Comunicado Interno; ou pessoalmente.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

A gerência (entenda gerente da unidade e equipe de apoio) tem o compromisso de atender com presteza e qualidade, respeitando o prazo estipulado previsto pelo tipo de serviço ao usuário; consultando tanto por email, ou por telefone.  Caso haja recusa fundamentada sobre o serviço solicitado, o requerente terá o prazo de 02 dias para entrar com recurso, entregando o requerimento pessoalmente ou por email.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 227, de 29 de novembro de 2002. Edita o Regimento Geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul;

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 292, de 9 de novembro de 2005.

Decreto nº 9.337, de 14 de janeiro de 1999.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O Comitê Local de Biossegurança será composto pelo Gerente, um representante dos Técnicos Administrativos, um representante discente e um representante docente. O Comitê local será responsável pela elaboração e adequação do Plano de Biossegurança local de cada UU e pelo acompanhamento das ações, seguindo as orientações emitidas pelo CAUES da UEMS e estará disponível no site, no endereço www.uems.br/covid19.
O Comitê Local de Biossegurança tem a função de fazer a vigilância dos sintomáticos respiratórios, realizar a busca ativa diária, de preferência no período matutino, vespertino e, quando for pertinente, noturno da jornada de trabalho questionando os servidores, terceirizados e alunos sobre a presença de sintomas. Para a execução dessas atividades o Comitê Local pode eleger outros servidores.
Ver mais: http://www.uems.br/covid19/caues

Como saber mais sobre as Normas de Biossegurança Institucional?
Ver Link: http://www.uems.br/assets/uploads/paginas/covid19/1_2020-08-13_18-40-11.pdf

 

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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