UEMS

12.05 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE DOURADOS – GERÊNCIA DA UNIDADE DE DOURADOS – GESTÃO DOCUMENTAL (GUARDA E DESCARTE)

O QUE É ESTE SERVIÇO

 É um serviço vinculado à Gerência para promover agilidade no resgate de informações; enxugamento da massa documental, proporcionando ganho de espaço, garantia da preservação do que é essencial e descarte do obsoleto, controle e racionalização da produção e tramitação documental.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Servidores.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Email para gerencia.dourados@uems.br


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Solicitação via email sobre os documentos que serão arquivado ou descartados.

Online – O setor que precisar deverá enviar um email para gerencia.dourados@uems.br


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços citados não têm custos, somente se houver algum estrago de equipamento ou reposição de material que foi danificado.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Até 10 dias uteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

O setor que precisar deverá enviar um email para gerencia.dourados@uems.br


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Os canais de comunicação são: gerencia.dourados@uems.br; telefones: (67)3902-2660 ou 2661; intrauems; Comunicado Interno; ou pessoalmente.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

O gerente da unidade tem o compromisso de atender com presteza e qualidade, respeitando o prazo estipulado previsto para cada serviço ao usuário; consultando tanto por email quanto por telefone sobre o andamento do serviço e o prazo a ser findado.  Caso haja recusa fundamentada sobre o serviço solicitado, o requerente terá o prazo de 02 dias para entrar com recurso, entregando o requerimento pessoalmente ou por email.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 227, de 29 de novembro de 2002. Edita o Regimento Geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul;

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 292, de 9 de novembro de 2005.

Decreto nº 9.337, de 14 de janeiro de 1999.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O Comitê Local de Biossegurança será composto pelo Gerente, um representante dos Técnicos Administrativos, um representante discente e um representante docente. O Comitê local será responsável pela elaboração e adequação do Plano de Biossegurança local de cada UU e pelo acompanhamento das ações, seguindo as orientações emitidas pelo CAUES da UEMS e estará disponível no site, no endereço www.uems.br/covid19.
O Comitê Local de Biossegurança tem a função de fazer a vigilância dos sintomáticos respiratórios, realizar a busca ativa diária, de preferência no período matutino, vespertino e, quando for pertinente, noturno da jornada de trabalho questionando os servidores, terceirizados e alunos sobre a presença de sintomas. Para a execução dessas atividades o Comitê Local pode eleger outros servidores.
Ver mais: http://www.uems.br/covid19/caues

Como saber mais sobre as Normas de Biossegurança Institucional?
Ver Link: http://www.uems.br/assets/uploads/paginas/covid19/1_2020-08-13_18-40-11.pdf

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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