UEMS

12.07 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE DOURADOS – GERÊNCIA DA UNIDADE DE DOURADOS – SERVIÇO DE MULTIMEIOS, REPROGRAFIA E ACHADOS E PERDIDOS

O QUE É ESTE SERVIÇO

É o serviço responsável por executar as demandas solicitadas pela UUDO no que diz respeito aos equipamentos audiovisuais onde poderão ser instalados, tais como, salas de aula, auditório, laboratórios, sala de videoconferência e sala de reuniões. Os recursos de multimeios e reprografia deverão ser utilizados como ferramentas de apoio pedagógico, na realização de tarefas de seus usuários ou como instrumentos para transmissão de informações de interesse da Instituição. Já o atendimento da recepção de achados e perdidos dentro da Unidade ocorrerá como intermediador, mediante preenchimento de Termo de Ocorrência.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Para o serviço de Multimeios e reprografia – Corpo Docente e Técnicos Administrativos.

Para o serviço de achados e perdidos (toda a comunidade)


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Preencher o Termo de Responsabilidade de Uso ou o Termo de Ocorrência


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Acessar o portal da UEMS no intrauems, depois a aba GED e reservar os aparelhos multimeios; Encaminhar-se até o xérox e solicitar a reprodução do material do qual precisa, respeitando o limite estipulado para reprografia; Dirigir-se a gerência, bloco E, piso superior, verificar se o objeto se encontra lá, após comprovação assinar o Termo de Ocorrência para retirada do objeto.

Online e presencial – agendamento de equipamentos (Datashow, Caixa de Som, Notebook e Microfone) deve ser feito no site da UEMS, portal intrauems: http://www.intra.uems.br/home no link: http://gerencia.uems.br/ ou o usuário deverá ir pessoalmente na sala da Gerência (Bloco E, piso superior) ou ligando para 3902-2661 ou 2660, de acordo com a disponibilidade do equipamento. O responsável pela retirada deverá assinar Termo de Responsabilidade de Uso.

Reprografia: O docente deverá procurar pessoalmente o Setor com uma cópia da matriz e solicitar a reprodução do mesmo, respeitando 2 dias úteis para entrega e a disponibilidade de cota mensal decada Coordenadoria de Curso e professor.

Achados e perdidos: Procurar diretamente o setor de Multimeios para entregar/receber o objeto perdido/achado, de acordo com o preenchimento do Termo de Ocorrência.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços citados não têm custos, somente se houver algum estrago de equipamento ou reposição de material que foi danificado.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

3 dias uteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Agendamento de equipamentos (Datashow, Caixa de Som, Notebook e Microfone) deve ser feito no site da UEMS, portal intrauems: http://www.intra.uems.br/home no link: http://gerencia.uems.br/ ou o usuário deverá ir pessoalmente na sala da Gerência (Bloco E, piso superior) ou ligando para 3902-2661 ou 2660, de acordo com a disponibilidade do equipamento. O responsável pela retirada deverá assinar Termo de Responsabilidade de Uso.

Reprografia: O docente deverá procurar pessoalmente o Setor com uma cópia da matriz e solicitar a reprodução do mesmo, respeitando 2 dias úteis para entrega e a disponibilidade de cota mensal decada Coordenadoria de Curso e professor.

Achados e perdidos: Procurar diretamente na Gerência, no bloco E, piso superior, para entregar/receber o objeto perdido/achado, de acordo com o preenchimento do Termo de Ocorrência. Ou ligar para (67) 3902-2661 ou 3902-2660.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Os canais de comunicação são: gerencia.dourados@uems.br; telefones: (67)3902-2660 ou 2661; intrauems; Comunicado Interno; ou pessoalmente.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

A gerência (entenda gerente da unidade e equipe de apoio) tem o compromisso de atender com presteza e qualidade, respeitando o prazo estipulado previsto pelo tipo de serviço ao usuário; consultando tanto por email, ou por telefone.  Caso haja recusa fundamentada sobre o serviço solicitado, o requerente terá o prazo de 02 dias para entrar com recurso, entregando o requerimento pessoalmente ou por email.


LEGISLAÇÃO

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 227, de 29 de novembro de 2002. Edita o Regimento Geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul;

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 292, de 9 de novembro de 2005.

Decreto nº 9.337, de 14 de janeiro de 1999.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O Comitê Local de Biossegurança será composto pelo Gerente, um representante dos Técnicos Administrativos, um representante discente e um representante docente. O Comitê local será responsável pela elaboração e adequação do Plano de Biossegurança local de cada UU e pelo acompanhamento das ações, seguindo as orientações emitidas pelo CAUES da UEMS e estará disponível no site, no endereço www.uems.br/covid19.
O Comitê Local de Biossegurança tem a função de fazer a vigilância dos sintomáticos respiratórios, realizar a busca ativa diária, de preferência no período matutino, vespertino e, quando for pertinente, noturno da jornada de trabalho questionando os servidores, terceirizados e alunos sobre a presença de sintomas. Para a execução dessas atividades o Comitê Local pode eleger outros servidores.
Ver mais: http://www.uems.br/covid19/caues

Como saber mais sobre as Normas de Biossegurança Institucional?
Ver Link: http://www.uems.br/assets/uploads/paginas/covid19/1_2020-08-13_18-40-11.pdf

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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