UEMS

14.01.5 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE AMAMBAI – GERÊNCIA – SOLICITAÇÃO DE INFRAESTRUTURA E ESPAÇOS

Atualizado em 26/10/2022 às 14:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas referentes a cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária devem ser protocoladas para análise e deferimento do pedido.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Corpo docente, administrativo e órgãos públicos;


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Via de regra, conforme o serviço oferecido.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Comunidade Interna e Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail: gerencia.amambai@uems.br


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não existe custo nos serviços oferecidos pela Gerencia da Unidade.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Agenda da Gerência, Parecer de projetos, Assinaturas de termos de compromisso de estágio, Solicitação de ofícios, Solicitação de infraestrutura e espaços, Solicitação de materiais de expediente, Folha de frequência, férias e licenças dos servidores e Serviço de Multimeios, com exceção do serviço de reprografia, serão atendidos em até 2 dias uteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Atendimento pessoalmente, atraves do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, pelo Site: http://www.uems.br/amambai  ou por Email: gerencia.amambai@uems.br,


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Atendimento pessoalmente, atraves do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, ou pelo Site: http://www.uems.br/amambai , por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1180 ou Whatsapp (67) 99811 – 2156


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 227, de 29 de novembro de 2002, e alterações;

Resolução COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016 e alterações.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa

Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS

Matricula n. 97670022


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