UEMS

14.01.7 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE AMAMBAI – GERÊNCIA – FOLHA DE FREQUÊNCIA, FÉRIAS E LICENÇAS DOS SERVIDORES

O QUE É ESTE SERVIÇO

A gestão das Folhas de frequência dos servidores da Unidade é uma atividade periódica atribuída pela chefia imediata para controle, todavia, o servidor é responsável por manter diariamente a atualização dos registros de frequência, aviso de férias e licenças.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Corpo técnico administrativo, docentes, servidores terceirizados e comunidade acadêmica


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Via de regra, conforme o serviço oferecido.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

  • Folha de frequência, férias e licenças dos servidores –
  1. Docentes: Procurar a Coordenação de Curso para assinatura diária da folha de frequência e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) junto a Folha.
  2. Coordenadorias de Cursos: Procurar a Gerência para assinatura diária da folha de frequência e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) junto a Folha.
  3. Pessoal administrativo: Procurar a Gerência para assinatura diária da folha de frequência e, nos casos de licença anexar atestado médico (de até 3 dias) ou Boletim de Inspeção Médico (acima de 3 dias) junto a Folha.

Discentes: bolsistas do Programa Vale Universidade e Vale Universidade Indígena devem procurar a Gerencia da Unidade para assinatura da folha de frequência


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não existe custo nos serviços oferecidos pela Gerencia da Unidade.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Agenda da Gerência, Parecer de projetos, Assinaturas de termos de compromisso de estágio, Solicitação de ofícios, Solicitação de infraestrutura e espaços, Solicitação de materiais de expediente, Folha de frequência, férias e licenças dos servidores e Serviço de Multimeios, com exceção do serviço de reprografia, serão atendidos em até 2 dias uteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Atendimento pessoalmente, atraves do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, pelo Site: http://www.uems.br/amambai  ou por Email: gerencia.amambai@uems.br,


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Atendimento pessoalmente, atraves do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, ou pelo Site: http://www.uems.br/amambai , por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1180 ou Whatsapp (67) 99811 – 2156


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 227, de 29 de novembro de 2002, e alterações;

Resolução COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016 e alterações.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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