UEMS

14.01.8 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE AMAMBAI – GERÊNCIA – GESTÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO CONSULTIVO DA UNIDADE

O QUE É ESTE SERVIÇO

De acordo com o Regimento Interno (artigos 49 e 50), o Conselho Comunitário Consultivo, subordinado à Reitoria, cabe, juntamente com os Gerentes de Unidades Universitárias, a articulação regional com vistas ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura no âmbito da região e área de influência da localização da Unidade Universitária.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Corpo docente, técnico, Comunidade Acadêmica e Externa.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Via de regra, conforme o serviço oferecido.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

O Conselho Comunitário Consultivo reúne-se, ordinariamente, uma vez por semestre letivo e, extraordinariamente, sempre que necessário, quando convocado por seu Presidente.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não existe custo nos serviços oferecidos pela Gerencia da Unidade.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

A Gestão do conselho comunitário consultivo da Unidade atende instrução normativa reunindo-se, ordinariamente, uma vez por semestre letivo e, extraordinariamente, sempre que necessário, quando convocado por seu Presidente.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Atendimento pessoalmente, atraves do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, pelo Site: http://www.uems.br/amambai  ou por Email: gerencia.amambai@uems.br,


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Atendimento pessoalmente, atraves do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, ou pelo Site: http://www.uems.br/amambai , por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1180 ou Whatsapp (67) 99811 – 2156


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 227, de 29 de novembro de 2002, e alterações;

Resolução COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016 e alterações.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022


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