UEMS

14.02.03 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE AMAMBAI – SECRETARIA DA GERÊNCIA – PROTOCOLO

O QUE É ESTE SERVIÇO

Protocolo: Recebimento de documentos via correio, ou seja, malote e distribuição dos mesmos. Ao receber os documentos que deverão ser encaminhados primeiramente serão lançados no livro de protocolo e assinado pela pessoa que solicitar envio.

Os usuários interessados em utilizar estes serviços devem encaminhar a documentação antecipadamente. O recolhimento do correio no caso de malote é realizado nos seguintes dias: segunda, quarta e sexta-feira. Já para o serviço de envio de correspondência (via correio) é feita preferencialmente no início do mês, pois existe certo prazo para despacho de documentos de acadêmicos/estagiários que geralmente são relatórios e folhas de frequência, quando o acadêmico entrega em atraso, encaminhamos novamente na segunda quinzena do mês (uma única vez), haja vista que, não dispomos de funcionário ou veículo oficial que permita a realização deste serviço de transporte até os correios, em outras palavras, serviço prestado fora do horário. Quando se trata de documentos de professores e coordenadores geralmente um funcionário do setor “gentilmente” leva-o para o correio dando serenidade ao serviço publico; Os documentos recebidos tanto pelo correio ou pelo malote, é lançado em livro de protocolo e entregue a setor responsável para as devidas providencias e coletas de assinaturas.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Os usuários interessados em utilizar estes serviços devem encaminhar a documentação antecipadamente SENDO docentes, discentes e técnicos administrativos


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Via de regra, conforme o serviço oferecido.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

diário


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços prestados pela UEMS referente à secretaria da gerência não tem custos para seu público.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Segue o fluxo do setor.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Atendimento pessoalmente, através do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, ou pelo Site: http://www.uems.br/amambai, por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1186


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Atendimento pessoalmente, através do endereço: Rua. José Luis Sampaio Ferraz, 3353, Vila Giseli, ou pelo Site: http://www.uems.br/amambai, por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1186


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 227, de 29 de novembro de 2002, e alterações

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016 e alterações


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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