UEMS

14.02 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE AMAMBAI – SECRETARIA DA GERÊNCIA

O QUE É ESTE SERVIÇO

Atendimento ao público presencial, atendimento telefônico, protocolo, recebimento de documentos via correio e malote, atendimento à estagiários PVU/ PVUI, funcionários, servidores técnicos administrativos e de professores em cargo administrativo, reserva e entrega de equipamentos eletrônicos para apoio pedagógico docente, solicitação de material de expediente, manutenção do prédio, manutenção de equipamentos, aquisição de material de limpeza, manutenção da copiadora, encaminhamento de documentação para solicitar repasse financeiro, Prestação de contas, redigir documentos, impressão de material para acadêmicos enquanto houver pandemia, distribuição de cadernos pedagógicos nas aldeias enquanto houver pandemia e arquivo de documentações.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços prestados pela UEMS referente à secretaria da gerência não tem custos para seu público.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Pelo Site: http://www.uems.br/amambai , por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1186 Rua José Luiz Sampaio Ferraz, 3353, Vila Gisele, Amambai – MS – CEP: 79.990-000


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Pelo Site: http://www.uems.br/amambai , por Email: gerencia.amambai@uems.br, por Telefone: (67) 3903 – 1186 Rua José Luiz Sampaio Ferraz, 3353, Vila Gisele, Amambai – MS – CEP: 79.990-000


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 227, de 29 de novembro de 2002, e alterações

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016 e alterações


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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