UEMS

17.01 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE MUNDO NOVO – GERÊNCIA DA UNIDADE – AGENDA DA GERÊNCIA

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas de agenda da Gerência (reuniões, eventos, atividades) devem entrar no fluxo de atividades atribuídas ao setor.

De acordo com a Resolução COUNI-UEMS n. 479, de 23 de junho de 2016:

VII – promover a divulgação das atividades da UEMS para a comunidade interna e externa;

VIII – representar a Unidade Universitária em atos públicos;

X – manter articulação com órgãos públicos e outras instituições para viabilizar a realização de convênios e parcerias;

XI – exercer quaisquer outras atividades conferidas por lei, pelo Estatuto, pelo Regimento Geral e pelas Resoluções dos Colegiados.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Toda a comunidade interna e externa da UEMS pode requerer os serviços da Gerência.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Solicitação, ofício ou convite encaminhados via e-mail, telefone ou presencialmente.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Para o agendamento de reuniões, atividades ou eventos demandado à Gerência terá etapas distintas de acordo com a solicitação.

 

Etapa 1 – Contato com a gerência ou secretaria da gerência pelos meios disponibilizados para a solicitação de agenda.

 

Etapa 2 – Confirmação do recebimento e atendimento das solicitações em prazos variáveis, de acordo com a complexidade e/ou urgência.  

Enviar solicitação ou ofício descrevendo brevemente o assunto a ser tratado para o e-mail

gerencia.mundonovo@uems.br ou mundonovo@uems.br , ou por telefone nos números (67)3932-3180 ou (67)3923-3181 (secretaria).


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços prestados não implicam em cobranças de taxas ou tarifas ao usuário.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Variável a depender do serviço requerido


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Endereço:

Unidade Universitária de Mundo Novo: BR 163 km 20,2 (saída para Dourados). Bairro Universitário – Mundo Novo/MS. Cep 79980-000.

E-mail: gerencia.mundonovo@uems.br e mundonovo@uems.br(secretaria)

Telefone: (67) 3923-3180 e (67)3923-3181(secretaria)


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

A fim de se comunicar com os diversos perfis de usuários a Unidade se utiliza de:

  • Atendimento presencial (devido à pandemia o atendimento presencial deve obedecer ao Plano de Biossegurança Local)
  • Atendimento telefônico
  • Comunicação por e-mail
  • Divulgação pela página oficial da instituição (uems.br)

Rede social Instagran: @uemsmundonovo


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir em conformidade com o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Regimento Geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – http://www.uems.br/assets/uploads/ailen/arquivos/2017-04-27_10-37-46.pdf

 

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016.- Estabelece as atribuições dos órgãos executivos e dos órgãos de assessoramento e apoio dos órgãos executivos superiores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Link: http://www.uems.br/assets/uploads/ailen/arquivos/2019-09-30_13-40-52.pdf


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


SVG Essa informação foi util?