UEMS

17.06 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE MUNDO NOVO – GERÊNCIA DA UNIDADE – GESTÃO DE PATRIMÔNIO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas da gestão do patrimônio da Unidade Universitária de Mundo Novo, como acompanhamento e levantamento anual de bens patrimoniais, levantamento de bens patrimoniais destinados à doação e do recebimento e baixa do patrimônio mobiliário devem passar pelo fluxo interno de demandas da Gerência e das comissões permanentes devidamente instituídas para esta finalidade.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Servidores (Docentes e Assistentes Técnicos Administrativos).


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os serviços, dependendo de suas características, poderão ser solicitados online via e-mail ou presencial. Também pode ser considerado informativo dependendo da solicitação realizada


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Cada serviço demandado terá etapas distintas a ser informada após o encaminhamento da solicitação. O atendimento dos serviços poderá ter prazos variáveis a depender da complexidade e urgência da solicitação realizada.

Enviar Comunicação Eletrônica para o e-mail: gerencia.mundonovo@uems.br


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços prestados não implicam em cobranças de taxas ou tarifas ao usuário.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Variável a depender do serviço requerido.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Endereço:

Unidade Universitária de Mundo Novo: BR 163 km 20,2 (saída para Dourados). Bairro Universitário – Mundo Novo/MS. Cep 79980-000.

E-mail: gerencia.mundonovo@uems.br e mundonovo@uems.br(secretaria)

Telefone: (67) 3923-3180 e (67)3923-3181(secretaria)


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

A fim de se comunicar com os diversos perfis de usuários a Unidade se utiliza de:

  • Atendimento presencial (devido à pandemia o atendimento presencial deve obedecer ao Plano de Biossegurança Local)
  • Atendimento telefônico
  • Comunicação por e-mail
  • Divulgação pela página oficial da instituição (uems.br)

Rede social Instagran: @uemsmundonovo


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir em conformidade com o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Regimento Geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – http://www.uems.br/assets/uploads/ailen/arquivos/2017-04-27_10-37-46.pdf

 

RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016.- Estabelece as atribuições dos órgãos executivos e dos órgãos de assessoramento e apoio dos órgãos executivos superiores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Link: http://www.uems.br/assets/uploads/ailen/arquivos/2019-09-30_13-40-52.pdf


OUTRAS INFORMAÇÕES

Todos os usuários deverão observar as medidas e recomendações presentes no Plano Local de Biossegurança da Unidade Universitária de Mundo Novo, disponível no site da UEMS

http://www.uems.br/covid19/caues

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


SVG Essa informação foi util?