UEMS

17.17 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE MUNDO NOVO – SECRETARIA DA UNIDADE DE MUNDO NOVO

Atualizado em 26/10/2022 às 14:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

A Secretaria da Unidade de Mundo Novo realiza diversos serviços de apoio administrativo e acadêmico, dando suporte às atividades da gerência e das coordenações dos cursos de Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental, proporcionando condições para o funcionamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Unidade.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade Interna e Externa da UEMS.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Cada tipo de serviço demanda uma documentação específica.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Devido à natureza múltipla das atribuições da Secretaria da Unidade de Mundo Novo, há procedimentos e serviços com mais ou menos etapas para seu desenvolvimento e conclusão.

Os serviços da secretaria da unidade, dependendo de suas características, poderão ser solicitados presencialmente, online via e-mail ou por telefone.

Também pode ser considerado informativo dependendo da solicitação realizada.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Os serviços prestados pela Unidade de Mundo Novo não implicam em cobranças de taxas ou tarifas ao usuário.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Fluxo contínuo, sendo variável a depender do serviço requerido.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Unidade Universitária de Mundo Novo: BR 163 km 20,2 (saída para Dourados). Bairro Universitário – Mundo Novo/MS. Cep 79980-000.

E-mail: mundonovo@uems.br

Telefone: (67)3923-3181 ou (67)3923-3194


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

A fim de se comunicar com os diversos perfis de usuários a Unidade se utiliza de:

  • Atendimento presencial (devido à pandemia o atendimento presencial deve obedecer ao Plano de Biossegurança Local)
  • Atendimento telefônico
  • Comunicação por e-mail
  • Divulgação pela página oficial da instituição (www.uems.br)
  • Rede social Instagran: @uemsmundonovo 
  • Grupo privado no Facebook:

 


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir em conformidade com o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Regimento Geral da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – http://www.uems.br/assets/uploads/ailen/arquivos/2017-04-27_10-37-46.pdf


OUTRAS INFORMAÇÕES

 

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.