UEMS

18.0 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – Agenda da Gerência

Atualizado em 25/10/2022 às 09:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas de agenda da Gerência (reuniões, eventos, atividades) devem entrar no fluxo de atividades atribuídas ao setor.

 De acordo com a Resolução COUNI-UEMS nº 479, de 23 de junho de 2016:

VII – promover a divulgação das atividades de UEMS para a comunidade interna e externa;

VIII – representar a Unidade Universitária em atos públicos;

X – manter articulação com órgãos públicos e outras instituições para viabilizar a realização de convênios e parcerias;

XI – exercer quaisquer outras atividades conferidas por lei, pelo Estatuto, pelo Regimento Geral e pelas Resoluções dos Colegiados.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Toda a comunidade interna e externa da UEMS pode requerer os serviços da Gerência.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Solicitação, ofício ou convite encaminhados via e-mail, telefone ou presencialmente.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Para o agendamento de reuniões, atividades ou eventos demandado à Gerência terá etapas distintas de acordo com a solicitação.

Etapa 1 – Contato com a Gerência ou secretaria da gerência pelos meios disponibilizados para a solicitação de agenda.

Etapa 2 – Enviar solicitação ou ofício descrevendo brevemente o assunto a ser tratado para o e-mail: gerencia.ivinhema@uems.br, ou por telefone nos números (67) 392114-80 ou (67) 3921-1481

Etapa 3- Confirmação do recebimento e atendimento das solicitações em prazos variáveis, de acordo com a complexidade e/ou urgência


CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Variável  a depender do serviço requerido.

CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Endereço:

Unidade Universitária de Ivinhema

Avenida Brasil, 771 – Bairro Centro – Ivinhema/MS – CEP: 79740-000 – Bloco 3

E-mail: gerencia.ivinhema@uems.br e ivinhema@uems.br  (secretaria)

Telefone: (67) 3921-1481 (gerência) e (67) 3921-1480 (secretaria)


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

-Atendimento presencial (na secretaria ou Gerência);

-Atendimento telefônico: (67) 3921-1481 (gerência) e (67) 3921-1480 (secretaria)

-E-mail: gerencia.ivinhema@uems.br e ivinhema@uems.br  (secretaria)

-Divulgação pela página oficial da instituição (uems.br)


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.