UEMS

18.01 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – SOLICITAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO E INFRAESTRUTURA

O QUE É ESTE SERVIÇO

Cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária para realização de reuniões, eventos, concursos públicos e outras atividades cujas finalidades não envolvam ganhos financeiros, fins ilícitos e que não venha a ferir os princípios e objetivos da IES.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica e comunidade externa, inclusive portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Comunidade Externa: Ofício à Gerência.

Comunidade Interna: Comunicação Eletrônica


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: recebimento de Ofício por solicitação via e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br  para a comunidade externa e comunicação eletrônica no e-mails: ivinhema@uems.br para comunidade acadêmica;

Etapa 2: análise da solicitação e verificação da disponibilidade de espaço;

Etapa 3: agendamento por ordem de prioridade e data de protocolo da solicitação; 

Etapa 4: comunicado ao requerente via e-mail ou eletrônico sobre o deferimento do pedido.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

5 (cinco) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Comunicação eletrônica: gerencia.ivinhema@uems.br, ivinhema@uems.br

Presencialmente na Secretaria Administrativa ou Acadêmica.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br. ivinhema@uems.br

Telefones: (67) 3921-1480 ou 3921-1481

Presencialmente na Secretaria Administrativa.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Terão prioridades ao atendimento a comunidade acadêmica e, em seguida, a comunidade externa, conforme a ordem de protocolo da solicitação do serviço e respeitando-se ainda as demandas oriundas de órgãos governamentais. O usuário poderá entrar em contato por e-mail, telefone, pessoalmente ou por comunicação eletrônica para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.


LEGISLAÇÃO

Regimento UEMS – Artigo 9º – III

Resolução CEPE-UEMS nº 1784, de 24 de outubro de 2016


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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