Atualizado em 25/10/2022 às 09:10
O QUE É ESTE SERVIÇO
Cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária para realização de reuniões, eventos, concursos públicos e outras atividades cujas finalidades não envolvam ganhos financeiros, fins ilícitos e que não venha a ferir os princípios e objetivos da IES.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Comunidade acadêmica e comunidade externa, inclusive portadores de necessidades especiais.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Requerimento de solicitação.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1: recebimento de Ofício por solicitação via e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br para a comunidade externa e comunicação eletrônica no e-mails: ivinhema@uems.br para comunidade acadêmica;
Etapa 2: análise da solicitação e verificação da disponibilidade de espaço;
Etapa 3: agendamento por ordem de prioridade e data de protocolo da solicitação;
Etapa 4: comunicado ao requerente via e-mail ou eletrônico sobre o deferimento do pedido.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Serviço gratuito
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Variável, dependendo da urgência do requerido.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
-Endereço:
Unidade Universitária de Ivinhema
Avenida Brasil, 771 – Bairro Centro – Ivinhema/MS – CEP: 79740-000 – Bloco 3;
-E-mail: gerencia.ivinhema@uems.br e ivinhema@uems.br (secretarias acadêmica/administrativa);
-Presencialmente nas Secretarias: Regina Lopes Costa, Lucimara Pegoraro Dalponte e Adionísio Aparecido Soares.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
-Atendimento presencial (Secretarias Acadêmica/Administrativa);
-E-mail: gerencia.ivinhema@uems.br e ivinhema@uems.br (secretarias acadêmica/administrativa);
-Telefones: (67) 3921-1480 – 3921-1481
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
LEGISLAÇÃO
Regimento UEMS – Artigo 9º – III
Resolução CEPE-UEMS nº 1784, de 24 de outubro de 2016
OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022
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