Atualizado em 02/02/2021 às 14:02
O QUE É ESTE SERVIÇO
Cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária para realização de reuniões, eventos, concursos públicos e outras atividades cujas finalidades não envolvam ganhos financeiros, fins ilícitos e que não venha a ferir os princípios e objetivos da IES.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Comunidade acadêmica e comunidade externa, inclusive portadores de necessidades especiais.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Comunidade Externa: Ofício à Gerência.
Comunidade Interna: Comunicação Eletrônica
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1: recebimento de Ofício por solicitação via e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br para a comunidade externa e comunicação eletrônica no e-mails: ivinhema@uems.br para comunidade acadêmica;
Etapa 2: análise da solicitação e verificação da disponibilidade de espaço;
Etapa 3: agendamento por ordem de prioridade e data de protocolo da solicitação;
Etapa 4: comunicado ao requerente via e-mail ou eletrônico sobre o deferimento do pedido.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Serviço gratuito
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
5 (cinco) dias úteis.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Comunicação eletrônica: gerencia.ivinhema@uems.br, ivinhema@uems.br
Presencialmente na Secretaria Administrativa ou Acadêmica.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br. ivinhema@uems.br
Telefones: (67) 3921-1480 ou 3921-1481
Presencialmente na Secretaria Administrativa.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Terão prioridades ao atendimento a comunidade acadêmica e, em seguida, a comunidade externa, conforme a ordem de protocolo da solicitação do serviço e respeitando-se ainda as demandas oriundas de órgãos governamentais. O usuário poderá entrar em contato por e-mail, telefone, pessoalmente ou por comunicação eletrônica para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.
LEGISLAÇÃO
Regimento UEMS – Artigo 9º – III
Resolução CEPE-UEMS nº 1784, de 24 de outubro de 2016
OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
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