UEMS

18.01 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – SOLICITAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO E INFRAESTRUTURA

Atualizado em 25/10/2022 às 09:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

Cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária para realização de reuniões, eventos, concursos públicos e outras atividades cujas finalidades não envolvam ganhos financeiros, fins ilícitos e que não venha a ferir os princípios e objetivos da IES.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica e comunidade externa, inclusive portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Requerimento de solicitação.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: recebimento de Ofício por solicitação via e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br  para a comunidade externa e comunicação eletrônica no e-mails: ivinhema@uems.br para comunidade acadêmica;

Etapa 2: análise da solicitação e verificação da disponibilidade de espaço;

Etapa 3: agendamento por ordem de prioridade e data de protocolo da solicitação;  

Etapa 4: comunicado ao requerente via e-mail ou eletrônico sobre o deferimento do pedido.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Variável, dependendo da urgência do requerido.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

-Endereço:

Unidade Universitária de Ivinhema

Avenida Brasil, 771 – Bairro Centro – Ivinhema/MS – CEP: 79740-000 – Bloco 3;

-E-mail: gerencia.ivinhema@uems.br e ivinhema@uems.br  (secretarias acadêmica/administrativa);

-Presencialmente nas Secretarias:  Regina Lopes Costa, Lucimara Pegoraro Dalponte e Adionísio  Aparecido Soares.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

-Atendimento presencial (Secretarias Acadêmica/Administrativa);

-E-mail: gerencia.ivinhema@uems.brivinhema@uems.br  (secretarias acadêmica/administrativa);

-Telefones: (67) 3921-1480  –   3921-1481


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Regimento UEMS – Artigo 9º – III

Resolução CEPE-UEMS nº 1784, de 24 de outubro de 2016


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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