UEMS

18.03 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – MANUTENÇÃO DA INFRAESTRUTURA E DO MATERIAL PERMANENTE.

O QUE É ESTE SERVIÇO

Realização de reparos* na parte elétrica, hidráulica e predial e nos equipamentos danificados, via contratação de serviços e aquisição de materiais necessários.

 

*As demandas de manutenção da infraestrutura e de materiais permanentes requerem disponibilidade de recursos orçamentários, via repasse financeiro, e devem passar pelo fluxo interno.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Coordenadorias e responsáveis pelo setor, inclusive portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Informação da demanda à gerência.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: disponibilidade de recursos;

Etapa 2: recebimento da solicitação via e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br ; biologicas.ivinhema@uems.br

Etapa 3: cotação de preços para realização do serviço;

Etapa 4: realização do serviço


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Havendo recurso disponível será de até 60 (sessenta) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Comunicação eletrônica: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br;

Pessoalmente com a Gerência da Unidade;

Telefone: (67) 3921-1481


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br

Telefone: (67) 3921-1481


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Após o recebimento do recurso, via repasse financeiro, a prestação do serviço será imediata, depois de seguir todos os critérios para a sua aplicação. As manutenções essenciais ao funcionamento da Unidade e dos Cursos serão realizadas com prioridade. Os usuários poderão entrar em contato por e-mail, pessoalmente ou por comunicação eletrônica para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.


LEGISLAÇÃO

Regimento UEMS – Artigo 9º – III

Resolução COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016 – Incisos I, V e VI

Decreto 15.434, de 13 maio de 2020.

Portaria UEMS Nº 001, de 27 de janeiro de 2021.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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