UEMS

18.03 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – MANUTENÇÃO DA INFRAESTRUTURA E DO MATERIAL PERMANENTE.

Atualizado em 25/10/2022 às 09:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

Realização de reparos* na parte elétrica, hidráulica e predial e nos equipamentos danificados, via contratação de serviços e aquisição de materiais necessários.

*As demandas de manutenção da infraestrutura e de materiais permanentes requerem disponibilidade de recursos orçamentários, via repasse financeiro, e devem passar pelo fluxo interno.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Coordenadorias e responsáveis pelo setor, inclusive portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Informação da demanda à gerência.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: disponibilidade de recursos;

Etapa 2: recebimento da solicitação via e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br ; biologicas.ivinhema@uems.br

Etapa 3: cotação de preços para realização do serviço;

Etapa 4: realização do serviço


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Havendo recurso disponível será de até 60 (sessenta) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Comunicação eletrônica: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br;

Pessoalmente com a Gerência da Unidade;

Telefone: (67) 3921-1481


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br

Telefone: (67) 3921-1481


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Regimento UEMS – Artigo 9º – III

Resolução COUNI-UEMS Nº 479, de 23 de junho de 2016 – Incisos I, V e VI

Decreto 15.434, de 13 maio de 2020.

Portaria UEMS Nº 001, de 27 de janeiro de 2021.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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