UEMS

18.04 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – PARECERES DE PROJETOS E RELATÓRIOS

O QUE É ESTE SERVIÇO

Emissão de parecer sobre a viabilidade de estrutura e outros recursos para a realização de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão, bem como a emissão de parecer sobre o andamento e a execução das ações previstas.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Coordenadores de Projeto, inclusive os portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Projeto finalizado ou relatório digitalizado via e-mail: gerencia.ivinhema@uems.br


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: encaminhamento do Projeto pelo pesquisador ou via Coordenação de Cursos para a Gerência da Unidade no e-mail: gerencia.ivinhema@uems.br;

Etapa 2: recebimento do Projeto pela Gerência;

Etapa 2: análise e emissão do parecer no Projeto e assinatura;

Etapa 3: devolução do Projeto via e-mail ao usuário.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

2 (dois) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mails:  gerencia.ivinhema@uems.br; biologicas.ivinhema@uems.br


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br, biologicas.ivinhema@uems.br

Telefones: (67) 3921-1481


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

O parecer deve ser claro e objetivo, atender às necessidades imediatas do usuário no sentido de agilizar as ações propostas no Projeto ou a conclusão das ações. Procurar executar o serviço o mais rápido possível para não atrasar suas etapas. A previsão de tempo de espera para o atendimento será no máximo de 2 (dois) dias. O usuário poderá entrar em contato por e-mail para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.


LEGISLAÇÃO

Resolução CEPE-UEMS Nº 1.869, de 21 de junho de 2017

Portaria UEMS Nº 001, de 27 de janeiro de 2021.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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