UEMS

18.04 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – PARECERES DE PROJETOS E RELATÓRIOS

Atualizado em 25/10/2022 às 09:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

Emissão de parecer sobre a viabilidade de infraestrutura e outros recursos para a realização de projetos de ensino, pesquisa e/ou extensão, bem como a emissão de parecer sobre o andamento e a execução das ações previstas.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Coordenadores de Projeto, inclusive os portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Projeto finalizado ou relatório digitalizado via e-mail: gerencia.ivinhema@uems.br ou impresso


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: encaminhamento do Projeto pelo pesquisador ou via Coordenação de Cursos para a Gerência da Unidade no e-mail: gerencia.ivinhema@uems.br ou presencial

Etapa 2: recebimento do Projeto pela Gerência; 

Etapa 2: análise e emissão do parecer no Projeto e assinatura;

Etapa 3: devolução do Projeto via e-mail  ou impresso ao usuário.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

2 (dois) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mails:  gerencia.ivinhema@uems.br; biologicas.ivinhema@uems.br  ou pessoalmente


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br, biologicas.ivinhema@uems.br ou pessoalmente 

Telefones: (67) 3921-1481


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

O parecer deve ser claro e objetivo, atender às necessidades imediatas do usuário no sentido de agilizar as ações propostas no Projeto ou a conclusão das ações. 

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução CEPE-UEMS Nº 1.869, de 21 de junho de 2017

Portaria UEMS Nº 001, de 27 de janeiro de 2021.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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