UEMS

18.05 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – EXPEDIÇÃO DE OFÍCIOS

Atualizado em 25/10/2022 às 09:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

Emitir ofícios à comunidade externa mediante demandas da comunidade acadêmica e setor administrativo e em resposta a solicitações externas.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica e setor administrativo da Unidade, inclusive os portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Solicitação descrevendo brevemente o assunto a ser tratado ou minuta para os e-mails: gerencia.ivinhema@uems.br; ivinhema@uems.br


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: encaminhamento da solicitação via e-mail: gerencia.ivinhema@uems.br ou ivinhema@uems.br  

Etapa 2: solicitação presencial nas Secretarias da Unidade

Etapa 3: redação do ofício e assinatura;

Etapa 4: envio ao destinatário.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

2 (dois) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Comunicação eletrônica: gerencia.ivinhema@uems.br, ivinhema@uems.br ou pessoalmente nas Secretarias da Unidade


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br. ivinhema@uems.br 

Fone: (67) 3921-1481  –   (67) 3921-1480

Pessoalmente nas Secretarias da Unidade


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

É de suma importância que o conteúdo dos Ofícios solicitados esteja claro e objetivo para que possam alcançar as finalidades desejadas. Deve ser redigido em tempo hábil e dentro do prazo máximo de sua expedição. O usuário poderá entrar em contato por e-mail ou por comunicação eletrônica para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.


LEGISLAÇÃO

Regimento Interno, artigo 9º, inciso III

Portaria UEMS Nº 001, de 27 de janeiro de 2021.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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