UEMS

18.10 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – REPROGRAFIA

O QUE É ESTE SERVIÇO

É o serviço responsável por executar as demandas solicitadas pelas Coordenadorias de Cursos, docentes e setores administrativos. Os recursos de reprografia deverão ser utilizados como ferramentas de apoio pedagógico, na realização de tarefas das Secretarias Administrativa e Acadêmica e como instrumento para transmissão de informações de interesse da Instituição.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade Acadêmica e Setores Administrativos, inclusive portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Matriz para a reprodução.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: As Coordenadorias de Cursos deverão solicitar a cópia do documento pelo e-mail: ivinhema@uems.br ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica, respeitando a cota estipulada.

Etapa 2: O docente deverá procurar pessoalmente o Setor Administrativo ou enviar pelo e-mail: ivinhema@uems.br uma cópia da matriz e solicitar a reprodução da mesma, inclusive a quantidade e conforme a disponibilidade de cota mensal estabelecida.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

2 (dois) dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mails: Ivinhema@uems.br ; lucimara@uems.br; reginalopes@uems.br

Pessoalmente nas Secretarias Administrativa e Acadêmica ou via e-mail:


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mails: gerencia.ivinhema@uems.br, biologicas.ivinhema@uems.br; Ivinhema@uems.br


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

A pontualidade e pronto atendimento do serviço em questão é importante, pois este recurso é utilizado como ferramenta de apoio pedagógico e também auxilia na realização de tarefas dos servidores administrativos. Os usuários poderão entrar em contato por e-mail, pessoalmente ou por comunicação eletrônica para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.


LEGISLAÇÃO

Lei 1.102, de 10/10/1990.

Resolução COUNI-UEMS Nº 292, de 09 de novembro de 2005 – Artigo 24

Portaria UEMS Nº 001, de 27 de janeiro de 2021.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 

 


ELABORADO POR

 

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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