UEMS

18.19 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – COMITÊ DE BIOSSEGURANÇA LOCAL

O QUE É ESTE SERVIÇO

O Comitê Local de Biossegurança é composto pelo Gerente, um representante dos Técnicos Administrativos, um representante discente e um representante docente. O Comitê local é responsável pela elaboração e adequação do Plano de Biossegurança local da Unidade e pelo acompanhamento das ações, seguindo as orientações emitidas pelo CAUES da UEMS.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica, Técnicos Administrativos e comunidade externa, inclusive portadores de necessidades especiais.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Orientações do CAUES da UEMS.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: Fazer agendamento de Laboratórios, salas de aula, auditório, com antecedência mínima de 24 horas, via e-mail (gerencia.ivinhema@uems.br ou biológicas.ivinhema@uems.br) ou no telefone: 3921-1480, de segunda a sexta-feira, das 8horas às 12horas;

Etapa 2: confirmada a agenda, o usuário deve preencher os requisitos mínimos de segurança (utilizar máscara, respeitar distanciamento);

Etapa 3: detalhar dia, horário e local que irá utilizar, quantas pessoas e quem será o responsável pela ação;

Etapa 4: realizar a higienização do local antes e depois do uso;

Etapa 5: seguir todas as instruções da autoridade sanitária local.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Até o próximo dia útil da solicitação.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

No site www.uems.br/covid19; http://www.uems.br/covid19/caues

Link: http://www.uems.br/assets/uploads/paginas/covid19/1_2020-08-13_18-40-11.pdf

gerencia.ivinhema@uems.br; biologicas.ivinhema@uems.br

Telefone: (67) 3921-1480


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Fazer a vigilância dos sintomáticos respiratórios, realizar a busca ativa diária, principalmente se houver revezamento de funcionários, presença de alunos e visitantes externos e questionar todos que estiverem no local sobre a presença de sintomas. Os usuários poderão entrar em contato por e-mail, pessoalmente ou por comunicação eletrônica para consulta acerca do serviço solicitado ou para eventual manifestação.


LEGISLAÇÃO

Portaria UEMS Nº 032, de 04 de junho de 2020.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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