UEMS

18.19 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE IVINHEMA – Sala de Apoio à Informática

Atualizado em 25/10/2022 às 09:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

A Sala de Apoio à Informática dispõe de 20 (vinte) computadores cabeados conectados à internet  de alta velocidade .


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Toda a comunidade acadêmica e público externo do setor público, mediante reserva e justificativa, em horário distinto do funcionamento do curso, sendo a prioridade para as atividades acadêmicas dos Cursos da IES.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Requerimento de solicitação.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Contatos para solicitação de uso:

Etapa 1 – Comunicado presencial do acadêmico nas Secretarias Acadêmica/Administrativa;

Etapa 2 – Encaminhar para a Secretaria Acadêmica/Administrativa o Requerimento, devidamente preenchido, informando a data, horário e finalidade do uso, pessoalmente ou  pelo e-mail: ivinhema@uems.br (Secretarias Acadêmica/Administrativa), sendo comunidade externa;

Etapa 3 – Confirmação do recebimento e atendimento das solicitações em prazos variáveis, de acordo com a complexidade e/ou urgência, dando-se  prioridade do agendamento, primeiramente,  à comunidade acadêmica.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Variável, dependendo da urgência do requerido.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

-Endereço:

Unidade Universitária de Ivinhema

Avenida Brasil, 771 – Bairro Centro – Ivinhema/MS – CEP: 79740-000 – Bloco 3;

-E-mail: ivinhema@uems.br  (secretarias acadêmica/administrativa);

-Servidores responsáveis:  Regina Lopes Costa, Lucimara Pegoraro Dalponte e Adionísio  Aparecido Soares.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

-Atendimento presencial (secretarias acadêmica/administrativa);

-E-mail: ivinhema@uems.br  (secretarias acadêmica/administrativa)


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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