UEMS

01.3 – REITORIA – Assessoria de Cerimonial

O QUE É ESTE SERVIÇO

Atua na garantia de ordenamento das cerimônias oficiais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Prestando assessoria aos eventos universitários que necessitam de formalidade. 


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Destina-se a atender a comunidade interna da UEMS, alunos, professores e técnicos administrativos, bem como a comunidade externa quando esta se faz presente nos eventos institucionais realizados em parceria com a UEMS. Todos os servidores da UEMS e Instituições parceiras que necessitam formalidade em seus eventos podem solicitar os serviços da Assessoria de Cerimonial.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Encaminhamento de solicitações por e-mail, contato telefônico ou pessoalmente.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Solicitação

Os contatos são feitos diretamente aos servidores da Assessoria via e-mail ou pessoalmente na sala da Assessoria de Cerimonial.

Etapa 2 – Verificação de prioridade

A Assessoria atende ao calendário de eventos realizados pela Universidade Estadual. O atendimento de eventos da Reitoria e Pró-reitorias precedem aos demais.

Etapa 3 – Verificação de disponibilidade

Os serviços são atendidos dentro das possibilidades e recursos disponíveis.


CUSTO DESTE SERVIÇO

O serviço da Assessoria é totalmente gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Solicita-se o prazo de 10 dias úteis para análise das propostas e retornar com a disponibilidade de atendimento de demais eventos realizados por Grupos de Pesquisa ou demandas internas do corpo docente, discente e administrativos.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Site oficial: http://www.uems.br

E-mail: cerimonial@uems.br

Telefones: 3902-2377

Endereço: Cidade Universitária de Dourados

Rodovia Itahum, Km 12, s/n

Jardim Aeroporto,

Dourados – MS, 79804-970


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

E-mail: cerimonial@uems.br

Telefones: 3902-2377


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

A Assessoria de Cerimonial foi criada pelo Portaria UEMS nº 56 de 29 de setembro de 2015. Publicada no Diário Oficial n. 9.016 de 1º de outubro de 2015.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Alguns serviços podem ser atendidos fora do expediente normal do trabalho administrativo da Instituição. Bem como fora dos locais físicos onde a instituição atua, como por exemplo Auditórios externos, Salões de eventos, etc

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 

 


ELABORADO POR

Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


SVG Essa informação foi util?