UEMS

01.5 – REITORIA – Escritório de Representação em Campo Grande

O QUE É ESTE SERVIÇO

O Escritório de Representação em Campo Grande, órgão de assessoramento e apoio para o desenvolvimento de atividades junto aos órgãos da administração pública e outras instituições.

Destina-se a atender aos órgãos da UEMS, como Reitoria, Pró-reitorias e Assessorias, bem como comunidade externa à UEMS.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Todos os órgãos da UEMS e Instituições que necessitam dos serviços do Escritório de Representação podem solicitá-los


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os contatos são feitos diretamente aos servidores do Escritório de Representação via e-mail, telefone ou pessoalmente pelo telefone (67) 3901-4600 e e-mail: ercgr@uems.br ou no Endereço: R. da Paz, 540 – Jardim dos Estados, Campo Grande – MS, 79020-250


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Encaminhamento de solicitação pelos meios disponibilizados


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Variável; a depender da demanda


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Os contatos são feitos diretamente aos servidores do Escritório de Representação via e-mail, telefone ou pessoalmente pelo telefone (67) 3901-4600 e e-mail: ercgr@uems.br ou no Endereço: Av Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão. CEP 79115-898 Campo Grande – MS Bloco D piso superior Sala 04.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Endereço: Av Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão. CEP 79115-898 Campo Grande – MS  Bloco D piso superior Sala 04.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO

O Escritório de Representação em Campo Grande faz parte da Estrutura de Administração da UEMS conforme RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 227, de 29 de novembro de 2002 e tem suas atribuições definidas pela RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 394, de 29 de setembro de 2011.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O serviço do Escritório de Representação em Campo Grande é totalmente gratuito. De segunda a sexta-feira das 8hs às 17hs. Os serviços não são disponibilizados de forma on-line, de modo que não há problemas para checagem de informações diretamente com o Escritório de Representação da UEMS. Alguns serviços podem ser atendidos fora do expediente normal do trabalho administrativo da Instituição.

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 

 


ELABORADO POR

Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


SVG Essa informação foi util?