UEMS

13.02 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – GERÊNCIA – AGENDA PARA REUNIÃO

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas de reunião com a Gerência devem entrar no fluxo de atividades atribuídas ao setor


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade Acadêmica e Externa


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

-Não há documentação necessária para esse atendimento


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Enviar solicitação descrevendo brevemente o assunto a ser tratado para o e-mail gerencia.campogrande@uems.br ou ligar para 3901-4621

Etapa 2 – Aguardar retorno com data e horário para atendimento presencial


CUSTO DESTE SERVIÇO

-Serviço sem custo


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Dois dias úteis


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mail: gerencia.campogrande@uems.br

Telefone: 3901-4621

Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco A, piso superior.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail, presencial ou por telefone, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta. E-mail: gerencia.campogrande@uems.br e Telefone: 3901-4621


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).

 

 


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS n. 227/2002

Resolução COUNI-UEMS n. 479, de 23 de junho de 2016


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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