UEMS

13.06 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – GERÊNCIA – SOLICITAÇÃO DE ESPAÇOS

O QUE É ESTE SERVIÇO

Demandas referentes à cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Corpo docente, administrativo e comunidade externa


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

-Ofício ou Comunicação Interna(CI)


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:

gerencia.campogrande@uems.br

Comunidade Interna: Enviar CI ou e-mail para: reservacg@uems.br


CUSTO DESTE SERVIÇO

Comunidade interna: sem custo

Para órgãos públicos da mesma autografia: sem custo, dependendo da disponibilidade.

Comunidade externa:


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Dez dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mail: reservacg@uems.br

Telefone: 3901-2235

Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco A, piso térreo.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

-Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail, presencial ou por telefone, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta. E-mail:


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).

Portaria UEMS 003/2017 de 4 de abril de 2017.

(informar a legislação que regulamenta o serviço prestado, inclusive com disponibilização de links para facilitar a ação do usuário)

 


LEGISLAÇÃO

Portaria UEMS 003/2017 de 4 de abril de 2017.

(informar a legislação que regulamenta o serviço prestado, inclusive com disponibilização de links para facilitar a ação do usuário)


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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