UEMS

13.12 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – SERVIÇO DE MULTIMEIOS, REPROGRAFIA E ACHADOS PERDIDOS.

O QUE É ESTE SERVIÇO

É o serviço responsável por executar as demandas solicitadas pela UUCG no que diz respeito aos equipamentos audiovisuais onde poderão ser instalados, tais como, salas de aula, auditório, laboratórios, sala de videoconferência, sala de reuniões e teatro de arena. Os recursos de multimeios e reprografia deverão ser utilizados como ferramentas de apoio pedagógico, na realização de tarefas de seus usuários ou como instrumentos para transmissão de informações de interesse da Instituição. Já o atendimento da recepção de achados e perdidos dentro da Unidade ocorrerá como intermediador, mediante preenchimento de Termo de Ocorrência.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Docente ou técnico administrativo.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

-Termo de uso de responsabilidade.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Agendamento de equipamentos:

Etapa 1 – deve ser feito pessoalmente na Sala de Multimeios (Bloco A, piso térreo) ou ligando para 3901-1882, de acordo com a disponibilidade do equipamento. O responsável pela retirada deverá assinar Termo de Responsabilidade de Uso.

Reprografia:

Etapa 1 – O docente deverá procurar pessoalmente o Setor com uma cópia da matriz e solicitar a reprodução do mesmo, respeitando 2 dias úteis para entrega e a disponibilidade de cota mensal de cada Coordenadoria de Curso.

Achados e perdidos:

Etapa 1 – Procurar diretamente o setor de Multimeios para entregar/receber o objeto perdido/achado, de acordo com o preenchimento do Termo de Ocorrência.


CUSTO DESTE SERVIÇO

-Serviço sem custo.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

-Um dia útil.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefone: 3901-1882

Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco A, piso térreo


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

-Telefone: 3901-1882


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).

 

 


LEGISLAÇÃO

-Não se aplica


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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