UEMS

13.16 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ACS – DIVULGAÇÃO DE PROJETO, AÇÃO OU EVENTO

O QUE É ESTE SERVIÇO

Assessoria de Comunicação Social é responsável pelo fortalecimento da imagem institucional e pela divulgação das ações e dos objetivos da instituição para todos os seus públicos de interesse. A ACS está estruturada nas seguintes áreas de atuação: Jornalismo e Atendimento à Imprensa e Publicidade. A Assessoria está vinculada à Reitoria, e na Unidade Universitária de Campo Grande, à Gerência.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Docentes e Técnicos Administrativos da UEMS podem fazer a solicitação de matérias/reportagens para a ACS.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

De acordo com o informado por e-mail.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – A solicitação deve ser enviada, exclusivamente, para os e-mails: imprensa@uems.br ou acsuemscg@gmail.com , contendo as informações básicas da ação e o telefone de contato do responsável, com antecedência mínima de três dias úteis.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço sem custo


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Dois dias úteis.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mail:  imprensa@uems.br ou acsuemscg@gmail.com

Telefone: 3901-4623

Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco D, piso térreo.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail, presencial ou por telefone, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta.E-mail:  imprensa@uems.br  e Telefone: 3901-4623


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).


LEGISLAÇÃO

Não se aplica.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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