UEMS

13.18 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ACS – COBERTURA JORNALÍSTICA

O QUE É ESTE SERVIÇO

Cobertura de evento ou ação com produção de fotos.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Os servidores da UEMS podem solicitar a cobertura jornalística e fotográfica dos eventos REALIZADOS pela Universidade.

Dificuldade de acesso ao serviço por pessoas com deficiência, especialmente por falta de profissional para atendimento que se comunique em Libras


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Informações básicas e o telefone de contato do responsável.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – A solicitação deve ser enviada, exclusivamente, para os e-mails: imprensa@uems.br, com no mínimo 7(sete) dias antes da data do início do evento.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço sem custo


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Três dias úteis para responder a solicitação. As solicitações serão atendidas mediante disponibilidade da equipe da ACS na data do evento.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

E-mail:  imprensa@uems.br

Telefone: 3901-4623

Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco D, piso térreo.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail, presencial ou por telefone, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta.E-mail:  imprensa@uems.br  e Telefone: 3901-4623.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).


LEGISLAÇÃO

Não se aplica.


OUTRAS INFORMAÇÕES

O atendimento será realizado de acordo com a disponibilidade de agenda da equipe envolvida bem como apoio logístico para cobertura do evento.

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


SVG Essa informação foi util?