UEMS

13.20 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – SERVIÇO DE ATENDIMENTO ESTUDANTIL – SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

O QUE É ESTE SERVIÇO

Suporte financeiro de médio prazo, que poderá contemplar de 1 (um) e no máximo 10 (dez) meses durante o curso, e será concedido uma única vez no ano letivo.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Aluno regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UEMS.
Dificuldade de acesso ao serviço por pessoas com deficiência, especialmente a existência de por falta de profissional para atendimento que se comunique em Libras.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

De acordo com edital específico da PROEC (Editais e Concursos).


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Acessar o site www.uem.br ir em Editais e concursos.

Etapa 2 – Ler e seguir orientações do edital.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviço sem custo


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Conforme data do edital de abertura publicado pela PROEC.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Site: www.uems.br

e-mail: atendimentoestudantil@uems.br

Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco A, piso superior


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail, presencial ou por telefone, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta.E-mail: sae@uems.br e Telefone: 3901-1886


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).


LEGISLAÇÃO

Resolução COUNI-UEMS nº 518, de 16 de maio de 2018 .


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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