UEMS

13.26 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – BIBLIOTECA – RESERVA DE LIVRO

O QUE É ESTE SERVIÇO

Reserva de livros para aqueles interessados em livros que já estão emprestados a outros usuários.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Somente os usuários cadastrados na Biblioteca com a carteirinha em mãos.

Dificuldade de acesso ao serviço por pessoas com deficiência, especialmente por falta de profissional para atendimento que se comunique em Libras.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para atendimento presencial: carteirinha da biblioteca, sendo pessoal e intransferível.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Para atendimento presencial:

Etapa 1: Ir até balcão de atendimento e apresentar a carteirinha da biblioteca

Etapa 2: Solicitar a reserva do livro

 

Para atendimento online

Etapa 1: Acessar o site: https://biblioteca.uems.br/

Etapa 2: Clicar em Área do leitor

Etapa 3: Entrar com login e senha UEMS

Etapa 4: Pesquisar o livro e efetuar a reserva


CUSTO DESTE SERVIÇO

Sem custo.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O material reservado estará à disposição do solicitante pelo prazo de 24.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Presencial: Balcão de atendimento ou

Online: Área do leitor:  biblioteca.uems.br


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail ou presencialmente, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta. E-mail: biblioteca.cg@uems.br


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


SVG Essa informação foi util?