UEMS

13.30 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CAMPO GRANDE – BIBLIOTECA – FICHA CATALOGRÁFICA

O QUE É ESTE SERVIÇO

É um documento com as informações bibliográficas fundamentais (autor, título, assunto(palavras-chaves), local, número de páginas), para identificar, catalogar e localizar um livro ou outro documento no acervo da biblioteca.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica da UEMS.

Dificuldade de acesso ao serviço por pessoas com deficiência, especialmente por falta de profissional para atendimento que se comunique em Libras.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Preenchimento do modelo com os dados do trabalho do requisitante:

http://www.uems.br/assets/uploads/biblioteca/ficha-catalografica.doc


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Baixar o arquivo Modelo de ficha catalográfica (http://www.uems.br/assets/uploads/biblioteca/ficha-catalografica.doc)

Etapa 2 – Substituir os dados de acordo com o trabalho do requisitante

Etapa 3 –  Enviar o arquivo com assunto: Ficha Catalagráfica para o e-mail: biblio@uems.br junto com a folha de rosto e o resumo do trabalho realizado.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Sem custo.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

02 dias úteis. Com o término do letivo e finalização dos cursos, a demanda aumenta e esse prazo pode ser prorrogado.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefone: (67) 3902-2566 (Dourados)

E-mail: biblio@uems.br


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail ou presencialmnte, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta. E-mail: biblioteca.cg@uems.br


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).


LEGISLAÇÃO


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br

 


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.


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