Atualizado em 30/09/2021 às 17:09
O QUE É ESTE SERVIÇO
É um documento com as informações bibliográficas fundamentais (autor, título, assunto(palavras-chaves), local, número de páginas), para identificar, catalogar e localizar um livro ou outro documento no acervo da biblioteca.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Comunidade acadêmica da UEMS.
Dificuldade de acesso ao serviço por pessoas com deficiência, especialmente por falta de profissional para atendimento que se comunique em Libras.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Preenchimento do modelo com os dados do trabalho do requisitante:
http://www.uems.br/assets/uploads/biblioteca/ficha-catalografica.doc
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Baixar o arquivo Modelo de ficha catalográfica (http://www.uems.br/assets/uploads/biblioteca/ficha-catalografica.doc)
Etapa 2 – Substituir os dados de acordo com o trabalho do requisitante
Etapa 3 – Enviar o arquivo com assunto: Ficha Catalagráfica para o e-mail: biblio@uems.br junto com a folha de rosto e o resumo do trabalho realizado.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Sem custo.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
02 dias úteis. Com o término do letivo e finalização dos cursos, a demanda aumenta e esse prazo pode ser prorrogado.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Telefone: (67) 3902-2566 (Dourados)
E-mail: biblio@uems.br
AMAMBAI 3903-1 90
AQUIDAUANA 3901-2931
CAMPO GRANDE 3901-4612
CASSILÂNDIA 3596-7619
COXIM 3908-6154
GLÓRIA DE DOURADOS 3466-141
DOURADOS 3902-2566
IVINHEMA 3921-1487
JARDIM 3922-2003
MARACAJU 3931-1012
MUNDO NOVO 3923-3188
NAVIRAI 3924-4309
NOVA ANDRADINA 3925-5183
PARANAIBA 3503-1006
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Qualquer usuário obterá retorno à solicitação via e-mail ou presencialmnte, de acordo com a modalidade de atendimento escolhida por ele: presencialmente ou eletronicamente. A comunicação digital ocorrerá a partir dos dados para contato-resposta. E-mail: biblioteca.cg@uems.br
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).
LEGISLAÇÃO
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OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
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