Atualizado em 10/02/2021 às 07:02
O QUE É ESTE SERVIÇO
Consulta prévia dos procedimentos de biossegurança para a execução das atividades presenciais na Unidade Universitária de Campo Grande
O Comitê̂ Local de Biossegurança tem a função de fazer a vigilância dos sintomáticos respiratórios, realizar a busca ativa diária, de preferência no período matutino, vespertino e, quando for pertinente, noturno da jornada de trabalho questionando os servidores, terceirizados e alunos sobre a presença de sintomas. Para a execução dessas atividades o Comitê̂ Local pode eleger outros servidores.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Docentes, estudante, técnicos ou representante legal via procuração.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Não há
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – A solicitação deve ser via e-mail (biosseguranca.campogrande@uems.br) direcionado ao presidente do comitê local de biossegurança.
Etapa 2 – Encaminhar o detalhamento das atividades que serão realizadas via formulário
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclFw5BN9Z5WJsLCFwbYv8p1tHXiw1-lRFfejoOvg34VNUtVA/viewform
CUSTO DESTE SERVIÇO
Serviço sem custo
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Um dia útil
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
http://www.uems.br/covid19/caues
Telefone: 3901-2232
Unidade Universitária de Campo Grande, Bloco A, piso superior
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
E-mail: biosseguranca.campogrande@uems.br
Site: http://www.uems.br/covid19/caues
Telefone: 3901-2232
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Prestar o serviço de forma eficiente e eficaz, com qualidade, agilidade, seriedade e ética. Além disso, atender aos primados apriorísticos da administração pública, em especial da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência (CFRB, art. 37).
LEGISLAÇÃO
Portaria UEMS N.o 016, de 13 de março de 2020, com o objetivo de subsidiar a gestão em questões inerentes a assuntos urgentes na área da saúde, de repercussão nacional.
OUTRAS INFORMAÇÕES
PLANO DE BIOSSEGURANÇA DA UEMS
http://www.uems.br/assets/uploads/paginas/covid19/1_2020-12-06_11-23-59.pdf.
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
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