UEMS

22.1 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NOVA ANDRADINA – BIBLIOTECA

Atualizado em 26/10/2022 às 14:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

Organização para o uso do ambiente de estudo;
 Empréstimo e reserva de acervo físico
 Confecção da Carteirinha da Biblioteca
 Orientações para consulta do acerto e ambiente virtual da
Biblioteca
 Recepção das demandas de doação de livros
 Emissão de Nada Consta para comunidade Acadêmica
 Elaboração de Ficha Catalográfica
 Recebimento de versão impressa e digital de TCC


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica, comunidade externa, técnicos administrativos e

docentes.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

SemiPresencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para a Comunidade Universitária a carteirinha da biblioteca, para o

público em geral, somente para consultas.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1: organização para uso do ambiente de estudos (mesas coletivas e

privativas);

Etapa 2: dirigir-se ao setor de atendimento para a elaboração da

carteirinha de estudos;

Etapa 3: orientações para consulta do acervo e ambiente virtual da

Biblioteca, acesso à internet, empréstimo domiciliar;

Etapa 4: realização de empréstimos ou reserva de acervo físico;
Etapa 5: devolução do material e sua respectiva baixa;
Etapa 6: quando necessário, solicitação para a emissão de “Nada

Consta”, para a Comunidade Acadêmica.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Serviços sem custo para o usuário.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Fluxo contínuo


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefones: (67) 3925-5183
Endereço: Rua Walter Hubacher, 138 Centro Nova Andradina-MS


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Telefones: (67) 3925-5183
Endereço: Rua Walter Hubacher, 138 Centro Nova Andradina-MS


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou
seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade
e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Resolução CEPE-UEMS No 1.784, de 24 de outubro de 2016.
Resolução CEPE-UEMS No 1.915, de 14 de novembro de 2017


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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