UEMS

22.3 – UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NOVA ANDRADINA – SUPORTE TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Atualizado em 26/10/2022 às 14:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

Trata-se de uma gama de serviços prestado com o objetivo de fornecer
assistência à infraestrutura tecnológica dos laboratórios de informática da UEMS de
Nova Andradina. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas,
servidores, maquinas/equipamentos e sistemas de Tecnologia da Informação da
Unidade.

*Oferece ainda o suporte técnico aos usuários da rede interna de wifi da

unidade.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade acadêmica da UEMS, os técnicos administrativos e corpo

docente da unidade.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Aos acadêmicos é necessário o RGM, aos técnicos e professores, a
matrícula institucional e a comunidade externa é necessário cadastro prévio como
usuário visitante.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

1 – Se dirigir ao setor de Suporte Técnico no bloco administrativo e

solicitar o acesso;

Etapa 2 – anotar o login e senha gerada pelo sistema;
Etapa 3 – fazer login com a senha de rede e logo após fazer o login

pessoal.

Observação: Para cada aparelho é necessário um novo Cadastro. Sendo
assim, o usuário que precisar utilizar o wifi em aparelhos diversos como tablet,
notebook, celular, por exemplo, será realizado o cadastro para cada um deles.


CUSTO DESTE SERVIÇO


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Imediato.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Telefones: (67) 3925-5188
Endereço: Rua Walter Hubacher,138 Centro, Nova Andradina-MS


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Telefones: (67) 3925-5188
Endereço: Rua Walter Hubacher,138 Centro, Nova Andradina-MS


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou
seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade
e eficiência.


LEGISLAÇÃO

Art. 16 e 27 da Resolução Couni-UEMS no 292, de 9 de novembro de
2005 que pode ser acessada pelo link:
http://www.uems.br/assets/uploads/prodhs/legislacoes/2_2014-08-28_11-08-22.pdf


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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