UEMS

23.04 – UNIDADE DE AQUIDAUANA – SOLICITAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS E ESPAÇOS

Atualizado em 27/10/2022 às 15:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas referentes a cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária
devem ser protocoladas para análise e deferimento do pedido.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Comunidade interna (docentes ou administrativos) e comunidade externa.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.

No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.

No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.


CUSTO DESTE SERVIÇO


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Até 10 dias úteis para resposta.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.

No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.

No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.