Atualizado em 27/10/2022 às 15:10
O QUE É ESTE SERVIÇO
As demandas referentes a cedência de espaço de uso comum da Unidade Universitária
devem ser protocoladas para análise e deferimento do pedido.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Comunidade interna (docentes ou administrativos) e comunidade externa.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
SemiPresencial
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.
No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.
No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.
CUSTO DESTE SERVIÇO
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PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Até 10 dias úteis para resposta.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.
No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Comunidade Externa: Protocolar Ofício diretamente no setor ou por e-mail:
gerencia.aquidauana@uems.br.
Comunidade Interna: Enviar Comunicação Eletrônica ou e-mail para:
gerencia.aquidauana@uems.br.
No caso de reserva para uso do auditório, preencher formulário de requerimento constante
no anexo 1 da Ordem de Serviço no 02/2019.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
LEGISLAÇÃO
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OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022
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