UEMS

23.05 – UNIDADE DE AQUIDAUANA – SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E SERVIÇOS

Atualizado em 27/10/2022 às 15:10

O QUE É ESTE SERVIÇO

As demandas de solicitação de materiais de expediente e serviços requerem disponibilidade
de recursos orçamentários e devem passar pelo fluxo interno de demandas.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Docentes e técnico-administrativos da Unidade.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

SemiPresencial

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

A solicitação é feita exclusivamente pelo e-mail gerencia.aquidauana@uems.br. Deve-se
justificar a necessidade e a quantidade solicitada, bem como indicar o local para execução,
em caso de serviços, e demais observações necessárias para o efetivo atendimento da
solicitação.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

A solicitação é feita exclusivamente pelo e-mail gerencia.aquidauana@uems.br. Deve-se
justificar a necessidade e a quantidade solicitada, bem como indicar o local para execução,
em caso de serviços, e demais observações necessárias para o efetivo atendimento da
solicitação.


CUSTO DESTE SERVIÇO


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Até dois dias úteis para retorno, com informação sobre a possibilidade de atendimento da
demanda e provável data para conclusão.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

A solicitação é feita exclusivamente pelo e-mail gerencia.aquidauana@uems.br. Deve-se
justificar a necessidade e a quantidade solicitada, bem como indicar o local para execução,
em caso de serviços, e demais observações necessárias para o efetivo atendimento da
solicitação.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

A solicitação é feita exclusivamente pelo e-mail gerencia.aquidauana@uems.br. Deve-se
justificar a necessidade e a quantidade solicitada, bem como indicar o local para execução,
em caso de serviços, e demais observações necessárias para o efetivo atendimento da
solicitação.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


LEGISLAÇÃO


OUTRAS INFORMAÇÕES

O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

O usuário também poderá realizar pedido de informação através do sistema Fala.BR do Governo Federal pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br


ELABORADO POR

1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17)
2ª revisão e atualização em outubro de 2022 por Wander Medeiros A. da Costa Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS Matricula n. 97670022


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