O QUE É ESTE SERVIÇO
O coral é uma parceria entre a UEMS e o Exército. Tem por objetivo fortalecer as ações de Cultura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Toda comunidade Interna e Externa.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
SemiPresencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Ficha de inscrição disponível na Secretaria da Casa da Cultura.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Ter conhecimento musical ou interesse em aprender. A inscrição será feita na Casa da Cultura.
Etapa 2 – Vagas disponíveis durante todo o ano
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Casa da Cultura UEMS
Rua Monte Alegre, 1908
Vila Progresso – Dourados MS
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Casa da Cultura – Fone: (67) 3902-2636
José Alexandre Franco
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Agir conforme o caput do Art. 37 da Constituição Federal Brasileira, ou seja, obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
LEGISLAÇÃO
Resolução CEPE-UEMS, nº 1.786 de 24 de outubro de 2016
OUTRAS INFORMAÇÕES
O usuário poderá manifestar sua satisfação ou avaliação do serviço prestado acessando o portal e-OUV do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso do Sul pelo link: http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx
Ou também poderá se manifestar por e-mail dirigido ao sistema de Ouvidoria da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: ouvidoria@uems.br
ELABORADO POR
Elaboração: Débora Pereira Simões – Matricula 126714021.
1ª revisão e atualização em fevereiro de 2021 (art. 3º, 7º, §4º, Lei 13.460/17), por Wander Medeiros A. da Costa, Procurador de Entidades Públicas MS/UEMS – Matricula n. 97670022.
Essa informação foi util?