Atualizado em 04/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Acompanhamento técnico pela MSGÁS de obras e serviços realizados próximos da rede de distribuição de gás natural a fim de preservar a tubulação de possíveis danos e oferecer segurança para a população próxima à rede.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Empresas que realizarão obras e serviços próximos à rede de distribuição de gás natural.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Informações sobre o tipo de obra/serviço a ser executado, sua localização exata e o dia e hora de intervenção.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Solicitar o acompanhamento técnico por um dos canais de acesso;
Etapa 2 – Fornecer informações sobre o tipo de obra a ser executada;
Etapa 3 – Agendar o acompanhamento técnico;
Etapa 4 – Aguardar o acompanhamento técnico no local, dia e horário agendado.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não há custos associados a este serviço.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Conforme a programação de serviço do solicitante e a disponibilidade da MSGÁS.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
• Telefone 3312-2400 ou 0800-647-0300 (no caso de emergências),
• E-mail (gesma@msgas.com.br)
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS).
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
• Telefone 3312-2400
• E-mail (gecom@msgas.com.br)
• Site www.msgas.com.br
• Presencialmente na sede da MSGÁS (Av. Ministro João Arinos, 2138 – Tiradentes – Campo Grande/MS).
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Segurança;
– Atendimento por equipe especializada;
– Orientar sobre procedimentos a serem realizados na execução de obras nas proximidades de instalações de rede de distribuição de gás natural.
LEGISLAÇÃO
Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Este serviço é realizado por técnico de operação e manutenção da MSGÁS.
ELABORADO POR
Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155
O que você achou desse serviço?