SANESUL

AGÊNCIA VIRTUAL (SITE SANESUL)

Atualizado em 18/07/2022 às 11:07

O QUE É ESTE SERVIÇO

Prestar atendimento ao consumidor para solicitações de segunda via de fatura, informação de falta de água, histórico de consumo, quitação de débito via internet, solicitação de serviço, informações de tabela de preço, estrutura tarifária, locais de atendimento, procedimentos para solicitações de serviços, entre outros.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da SANESUL – pessoa física ou jurídica.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Informação do número de matrícula do cliente e do número do CPF ou CNPJ do mesmo


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Acessar o serviço pelo site da SANESUL;
Etapa 2 – Logar digitando o n.º da matrícula da ligação e CPF/CNPJ do titular da conta;
Etapa 3 – Clicar em qualquer um dos ícones e/ou pesquisar a informação desejada.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Não há custos para acessar a Agência Virtual.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O atendimento feito via Agência Virtual é automático.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

O acesso é feito pelo site da SANESUL.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site da Sanesul;

Ou

– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada;
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços;
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010.


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.