Atualizado em 20/08/2021 às 14:08

O QUE É ESTE SERVIÇO

Prestar atendimento ao consumidor para solicitações de segunda via de fatura, atualização de boleto, histórico de consumo e quitação de débito via internet.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da MSGÁS – pessoa física ou jurídica.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Possuir contrato assinado com a MSGÁS;
Informação do número de matrícula do cliente;
Informação do número do CPF ou CNPJ do cliente.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Acessar o serviço pelo site da MSGÁS (www.msgas.com.br);
Etapa 2 – clicar no link “Agência Virtual”;
Etapa 3 – clicar em qualquer um dos ícones e/ou pesquisar a informação desejada;
Etapa 4 – Preencher os dados/informações necessárias.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O atendimento é imediato.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

O acesso é feito pelo site da MSGÁS: www.msgas.com.br, ou via aplicativo “MSGÁSApp” que está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

• E-mail cadastrado do cliente para receber a resposta.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Visualização imediata da informação desejada.


LEGISLAÇÃO

Lei 12.007 de 29 de Julho de 2009 (Emissão de quitação de débito);
Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155


SVG Essa informação foi util?