O QUE É ESTE SERVIÇO

O usuário agenda dia e horário em que deseja ser atendido presencialmente junto a Unidade de Apoio aos Segurados. Este serviço visa garantir a comodidade, segurança e atendimento eficiente aos segurados da Ageprev.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Servidores segurados pelo Regime Próprio de Previdência Social e seus dependentes.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o serviço de agendamento, são solicitados o número de CPF e alguns dados pessoais como e-mail, telefone e etc…


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

ETAPA 1 – Acessar ao site http://www.agendamento.ageprev.ms.gov.br/ para realizar o agendamento do dia e horário do atendimento presencial pretendido.

ETAPA 2 – Preencher os todos os campos solicitados ( CPF, Nome, e-mail, Telefone, Cidade, Local, Serviço, Data de Agendamento, Horário de atendimento )

ETAPA 3 – Clique em AGENDAR ( Botão Verde )

ETAPA 4 – Verificar em seu e-mail informado, na  caixa de entrada (é bom verificar em lixo eletrônico também) se recebeu um e-mail de confirmação do agendamento de atendimento presencial.

ETAPA 5 – De posse do agendamento, dirigir-se a Gerência de Atendimento ao Segurado ( Av. Mato Grosso 5.778, Bloco 1, Recepção – Jardim Veraneio CEP 79031-001 Campo Grande/MS )


CUSTO DESTE SERVIÇO

O serviço é gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Ao chegar no local de atendimento, no horário agendado, o usuário desse serviço tem prioridade no atendimento evitando espera e a permanência no local.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Acessando ao sítio institucional www.ageprev.ms.gov.br, clicar no ícone do “AGENDAR ATENDIMENTO PREVIDENCIÁRIO PRESENCIAL

ou

Digitar diretamente o endereço do sistema de agendamento ( http://www.agendamento.ageprev.ms.gov.br/ ) no navegador de sua preferência.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

O serviço de agendamento de atendimento presencial utiliza o e-mail informado pelo usuário no ato do agendamento para enviar a confirmação do mesmo.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Oferecer serviço de qualidade, prestado por equipe multiprofissional, que contemple as necessidades específicas do servidor público e/ou de seus dependentes


LEGISLAÇÃO

não há legislação regulando este serviço.


OUTRAS INFORMAÇÕES


ELABORADO POR

Luiz Gustavo Ferreira dos Santos

Mat. 436768021


SVG Essa informação foi util?