Atualizado em 04/11/2022 às 14:11

O QUE É ESTE SERVIÇO

O usuário agenda dia e horário em que deseja ser atendido presencialmente junto a Gerência de Atendimento ao Segurado. Este serviço visa garantir a comodidade, segurança e atendimento efetivo aos segurados da Ageprev.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Servidores segurados pelo Regime Próprio de Previdência Social e seus dependentes.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online

Presencial


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o serviço de agendamento, são solicitados o número de CPF e alguns dados pessoais e outros documentos que garantam a proteção de dados, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

ETAPA 1 – Acessar ao site http://www.agendamento.ageprev.ms.gov.br/ para realizar o agendamento do dia e horário do atendimento presencial pretendido.

ETAPA 2 – Preencher os todos os campos solicitados ( CPF, nome, e-mail, telefone, cidade, local, serviço, data de agendamento, horário de atendimento, tipo de Serviço, motivo do agendamento )

ETAPA 3 – Clique em AGENDAR ( Botão Verde )

ETAPA 4 – Verificar em seu e-mail informado, na  caixa de entrada (é bom verificar em lixo eletrônico também) se recebeu um e-mail de confirmação do agendamento de atendimento presencial.

ETAPA 5 – De posse do agendamento, dirigir-se à Gerência de Atendimento ao Segurado ( Av. Mato Grosso 5.778, Bloco 1, Recepção – Carandá Bosque CEP 79031-001 Campo Grande-MS

Pontos de referências e formas de acesso aos Bloco 1:

Entrada de pedestres: entrar pelo portão próximo do ponto de ónibus, seguir em frente até a recepção do Bloco 1

Entrada de carros e motos: na Av. Mato Grosso, seguir em direção ao Posto do Parque (Rede Faleiros), em frente do posto,  entrar pelo portão de estacionamento  à direita, estacionar  e seguir até a recepção do Bloco 1


CUSTO DESTE SERVIÇO

O serviço é gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

Ao chegar no local de atendimento, no horário agendado, o usuário desse serviço tem prioridade no atendimento evitando espera e a permanência no local.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

Atendimento via internet
Site oficial: www.ageprev.ms.gov.br, clicar no ícone do “AGENDAR ATENDIMENTO PREVIDENCIÁRIO PRESENCIAL

 

ou

Digitar diretamente o endereço do sistema de agendamento ( http://www.agendamento.ageprev.ms.gov.br/ ) no navegador de sua preferência.

 


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

O serviço de agendamento de atendimento presencial utiliza o e-mail informado pelo usuário no ato do agendamento para enviar a confirmação do mesmo.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

Oferecer serviço de qualidade, prestado por equipe multiprofissional, que contemple as necessidades específicas do servidor público e/ou de seus dependentes


LEGISLAÇÃO

Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)


OUTRAS INFORMAÇÕES


ELABORADO POR

Kátia Fraile Mizael (67) 3323-7365 e 3323-7359

Gizelda Giffoni Dias (67) 3323-7314

 


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.