Atualizado em 20/07/2022 às 09:07
O QUE É ESTE SERVIÇO
Solicitação de alteração de titularidade.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Pessoa física ou jurídica.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Presencial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Documento pessoal de identificação válido, CPF e documento do imóvel em nome do solicitante.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Dirigir-se ao escritório local da SANESUL, munido dos documentos necessários;
Etapa 2 – Executar alteração de nome do consumidor no sistema.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Não há custos para solicitar a alteração de nome.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
A alteração de nome é realizada automaticamente.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
A solicitação de alteração de nome é feita no escritório local da SANESUL.
As informações sobre o serviço poderão ser verificadas nos escritórios locais ou pelo SAC 0800 067 6010.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
– Escritório local de atendimento presencial ao público ;
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site www.sanesul.ms.gov.br/agenciavirtual
Ou
– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Atendimento por equipe especializada;
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis;
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação;
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso esse público compareça à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010.
LEGISLAÇÃO
Portaria AGEPAN n.º 147 e 148 de 18 de setembro de 2017.
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.
ELABORADO POR
Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686.
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