SANESUL

APLICATIVO DA SANESUL

Atualizado em 13/07/2022 às 09:07

O QUE É ESTE SERVIÇO

Prestar atendimento ao consumidor para solicitações de segunda via de fatura, informação de falta de água, simulação de parcelamento, histórico de consumo, quitação de débito via internet, entre outros serviços.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da SANESUL – pessoa física ou jurídica.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Informação do número do CPF ou CNPJ do cliente titular da conta


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Acessar o serviço pelo Aplicativo da sanesul (sanesulApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play)
Etapa 2 – Logar com a matrícula e CPF/CNPJ do titular da conta
Etapa 3 – clicar em qualquer um dos ícones e/ou pesquisar a informação desejada
Etapa 4 – Preencher os dados/informações necessárias


CUSTO DESTE SERVIÇO

Este serviço é gratuito


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O atendimento feito via APP da SANESUL é automático


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

O acesso é feito através do Aplicativo da sanesul (sanesul App – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

– Escritório local de atendimento ao público (atendimento presencial)
Endereço e horário de atendimento disponíveis no site da SANESUL
Ou

– Telefone SAC (atendimento telefônico): 0800 067 6010
Horário de atendimento no SAC: Ininterrupto – 24h


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Atendimento por equipe especializada
– Restrição de acesso a dados pessoais sensíveis
– Fornecimento de número de protocolo para acompanhamento da solicitação
– Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais (Lei nº 10.048/00 e Lei nº 10.741/03), caso pessoas compareçam à Sanesul para realizar pedidos de serviços
– Para acompanhamento das solicitações poderão entrar em contato por telefone através do SAC 0800 067 6010


LEGISLAÇÃO

Portaria AGEPAN n.º 147/2017 de 18 de setembro de 2017.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento


ELABORADO POR

Adriana Sampaio dos Santos – Matrícula 003686


SVG O que você achou desse serviço?

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.