Atualizado em 04/11/2022 às 15:11
O QUE É ESTE SERVIÇO
Prestar atendimento ao consumidor para solicitações de segunda via de fatura, atualização de boleto, histórico de consumo e quitação de débito.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Clientes da MSGÁS – pessoa física ou jurídica.
CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO
Online
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Possuir contrato assinado com a MSGÁS;
Informação do número de matrícula do cliente;
Informação do número do CPF ou CNPJ do cliente.
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Etapa 1 – Acessar o serviço pelo Aplicativo da MSGÁS (MSGÁSApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);
Etapa 2 – clicar em qualquer um dos ícones e/ou pesquisar a informação desejada;
Etapa 3 – Preencher os dados/informações necessárias.
CUSTO DESTE SERVIÇO
Este serviço é gratuito.
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
O atendimento é imediato.
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
O acesso ao aplicativo “MSGÁSApp” está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
• E-mail cadastrado junto ao site (FALE CONOSCO) para receber a resposta.
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
– Visualização imediata da informação desejada/disponível no aplicativo.
LEGISLAÇÃO
Lei 12.007 de 29 de Julho de 2009 (Emissão de quitação de débito);
Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.
OUTRAS INFORMAÇÕES
No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.
ELABORADO POR
Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155
O que você achou desse serviço?