MSGÁS - Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul

Aplicativo MSGÁS (acompanhamento do consumo, emissão de 2ª via de fatura).

O QUE É ESTE SERVIÇO

Prestar atendimento ao consumidor para solicitações de segunda via de fatura, atualização de boleto, histórico de consumo e quitação de débito.


QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Clientes da MSGÁS – pessoa física ou jurídica.


CARACTERÍSTICA DO SERVIÇO

Online


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Possuir contrato assinado com a MSGÁS;
Informação do número de matrícula do cliente;
Informação do número do CPF ou CNPJ do cliente.


ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Etapa 1 – Acessar o serviço pelo Aplicativo da MSGÁS (MSGÁSApp – disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play);
Etapa 2 – clicar em qualquer um dos ícones e/ou pesquisar a informação desejada;
Etapa 3 – Preencher os dados/informações necessárias.


CUSTO DESTE SERVIÇO

Este serviço é gratuito.


PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

O atendimento é imediato.


CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO

O acesso ao aplicativo “MSGÁSApp” está disponível nos sistemas IOS e Android, nas lojas Apple Store e Google Play.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO

• E-mail cadastrado junto ao site (FALE CONOSCO) para receber a resposta.


CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO


COMPROMISSO DE ATENDIMENTO

– Visualização imediata da informação desejada/disponível no aplicativo.


LEGISLAÇÃO

Lei 12.007 de 29 de Julho de 2009 (Emissão de quitação de débito);
Portaria n° 095/2013 AGEPAN – Dispõe sobre a Qualidade dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Mato Grosso do Sul.


OUTRAS INFORMAÇÕES

No caso de outras informações, serão acrescentadas neste documento.


ELABORADO POR

Andre Gustavo Rotta Muriano – Matrícula 000155


SVG Essa informação foi util?